Fevereiro2020

Sitestar 7: Projetos de alunos da ESA passam à 2ª fase

"A DECO e o .PT promovem a 7.ª edição do Sitestar.pt, uma iniciativa nacional que desafia a comunidade educativa à criação de espaços digitais criativos e inovadores com conteúdos em português e com domínio.pt, durante o ano letivo de 2019/2020. Mais que um apelo à criatividade e ao empreendedorismo, o desafio Sitestar.pt convida a comunidade a desenvolver conteúdos relevantes sobre atividades e ideias dos jovens e dos seus estabelecimentos de ensino. Com o desafio Sitestar.pt os jovens têm a oportunidade de participar ativamente no desenvolvimento da internet e, enquanto autores e criadores, a respeitar a propriedade intelectual, cumprindo as regras de segurança e privacidade no mundo digital. Todos os jovens que queiram participar no Sitestar.pt poderão fazê-lo, quer se encontrem em contexto escolar ou de educação informal."

Retirado do site sitestar

Os alunos da ESA do 12º ano, responderam ao desafio dos professores da disciplina de AI B e, conseguiram com os seus projetos passar à 2ª fase do concurso em número muito significativo, sendo que a nível nacional somos a escola com mais projectos selecionados.

Nas três categorias a concurso, passaram as seguintes equipas com os respectivos projectos:   Ver projetos[+]

Parabéns a todos os alunos que participaram! Bom trabalho na construção do site!